Por isso eu digo a vocês: não se preocupem com a comida e com a bebida que precisam para viver nem com a roupa que precisam para se vestir. Afinal, será que a vida não é mais importante do que a comida? E será que o corpo não é mais importante do que as roupas? Vejam os passarinhos que voam pelo céu: eles não semeiam, não colhem, nem guardam comida em depósitos. No entanto, o Pai de vocês, que está no céu, dá de comer a eles. Será que vocês não valem muito mais do que os passarinhos? Mateus 6:25-26

Perfil

Carmen Cruz está lançando o segundo CD gospel, com doze faixas, incluindo duas regravações. Produzido por Paulo Rogério, que também participa na faixa Quero Mais de Ti. Destaque para a faixa Tempo de Louvar, que conta com a parceria e participação de Asaph Hernandes, filho do Apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Sônia Hernandes.

Outro ponto marcante deste CD é a faixa Sonhos de Deus, que contou com participações especiais, direto de Salvador, de suas sobrinhas, Carina Cruz e Rafaela Cruz.

Em maio de 2013, iniciou-se os primeiros passos no desenvolvimento do projeto, na qual Carmen Cruz esteve sempre envolvida, juntamente com Paulo Rogério, que foi um dos líderes de louvor do Renascer Praise.

A música de trabalho Confiarei, de sua autoria, Carmen reflete algo real que lhe aconteceu: "Muita gente vive o que eu vivi e ainda vivo. Mas a grande diferença é que eu não desisti. O que Deus falou para mim, Ele tem cumprido", regozija-se.

Baiana de Salvador, Carmen Cruz converteu-se ao evangelho de Jesus Cristo em 1995, na capital paulista, para onde migrou no início dos anos 90. Longe da família, sentia solidão, especialmente da mãe. Logo fez uma aliança com o Senhor. Em Cristo, Carmen Cruz encontrou outro parceiro: "Ele em tudo e em todos os momentos está comigo, com meu esposo, que é um presente de Deus, sinto-me uma pessoa realizada. Vendo de onde vim e onde estou... Sou vencedora e feliz", comemora Carmen Cruz, casada com o pastor, Renato Bricio.

A música surgiu na vida de Carmen Cruz ainda na Bahia, quando seus irmãos mais velhos, Carlinhos e Gal, cantavam na noite e ensaiavam em casa com banda. Nos intervalos Carmen pegava o microfone e soltava sua voz. Logo cantou num trio elétrico. Depois passou a cantar e dançar em apresentações escolares e num programa de televisão local. Quando viu que seu caminho era a arte, procurou se aperfeiçoar e fez teatro, cursos de modelo e manequim. Já em São Paulo, teve diversas participações em emissoras de televisão, como produtora e atriz, bem como fez back vocal para diversos artistas em shows e estúdio.

Após a conversão Carmen Cruz procurou servir a Deus através do dom de cantar: "Quero ser canal de bênção na vida de muita gente", anima-se.

O Louvor cura, liberta, traz paz, alegria, entra no mais profundo do nosso ser e Deus tem usado Carmen Cruz para falar com quem a ouve. São testemunhos de gente em situação de pânico e conflitos na vida sentimental.

As regravações são Ser Reconhecido de Deus, de Denise Bittencourt, gravada inicialmente pelo Renascer Praise, e Hosana, de Hilsong, uma banda australiana.

Esse CD é independente, porém, o Senhor a surpreendeu, preparando de forma sobrenatural todos os recursos necessários.